Sobreposições: não é que voltou?

Oiiiii…
Hoje compartilho com vcs um post do Perspectiva Fashion (SAIBA MAIS AQUI) que mostra uma “moda” bastante usada por mim na minha adolescência e juventude haha. Uma vez que não podíamos usar roupa de alça ou sem manga, essa era nossa única opção. Mas… como na moda tudo pode acontecer, eis que surge algumas vitrines e até algumas blogueiras usando a tal da blusinha por baixa da alcinha haha. Então vamos ver o que a Loren diz sobre isso.

Eu tenho visto muito nas vitrines aqui em Londres sobreposições de blusas e vestidos e também está lotado de looks assim nas revistas gringas. Basicamente consiste numa blusinha básica por baixo de um vestido ou até mesmo uma blusinha de alça. Confesso que ainda não sei se amo ou odeio devido ao um “trauma” de infância pois quando eu era pequena minha mãe sempre me fazia pôr uma blusinha de manga por baixo das minhas blusas/vestidos de alça pra ir à igreja e eu odiava hehehe – sem ofensas!! – então sempre que olho lembro daquela época hehehe

Porém hoje essa moda – nem sei se naquela época era moda hehe – voltou com uma releitura que está até me interessando. Então vamos aos looks!!

Sobreposição

Então minhas amigas… Usa ou não usa? haha.

Eu já usei tanto que um pouco mais não vai matar né rss.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

Um comentário sobre “Sobreposições: não é que voltou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *