Seios Volumosos: como disfarçar?

Oiii.

Hoje a dica é da nossa Consultora e Stylist mais stylist do mundo rs, Aninha Miranda. Espero que gostem e que compartilhem com as amigas que precisam saber desses detalhes tão essenciais né? 

Vamos lá…

TRUQUES PARA DISFARÇAR SEIOS VOLUMOSOS

A primeira dica para quem tem seios fartos é investir em uma boa lingerie, que garanta a sustentação. O sutiã ideal deve ter um bojo firme, alças reforçadas e não deve apertar os bustos.

Quem tem seios muito grandes deve apostar no decote V. Além de valorizar o colo e deixar o pescoço livre, este tipo de decote alonga e afina a silhueta, criando a ilusão de seios menos volumosos. Também é interessante usar blazers, jaquetas e casacos abertos.

Se a intenção é disfarçar a região, não se deve criar pontos focais que farão justamente o efeito contrário. Por isso, é melhor evitar:

–       Echarpes, lenços e cachecóis de linhas grossas;

–       Blusas com muitos detalhes na altura do busto, como bolsos, pregas, texturas e babados;

–       Tricô com gola rolê, que esconde o pescoço e aumenta os seios;

–       Blusas com estampas grandes e listras horizontais;

Prefira um visual clean na parte superior do corpo, com tecidos que acompanham a silhueta, nem muito justo e nem muito largo.

Cores claras e luminosas proporcionam um efeito dilatador, enquanto as cores escuras causam um efeito emagrecedor. Mas isso não significa usar apenas blusas pretas! É possível obter o mesmo resultado com cores frias como o azul marinho, azul cobalto, violeta, vinho e vermelho escuro.

E, para finalizar, a dica mais importante: Em vez de se preocupar em disfarçar o que não lhe agrada no seu corpo, preocupe-se em valorizar o que você tem de melhor! Atraia os olhares para os seus pontos fortes! Escolha uma saia bem volumosa, um brinco poderoso, um batom bem bonito, um sapato maravilhoso e ninguém vai perceber o tamanho dos seus seios! Seja feliz com você mesma e use a moda a seu favor!

Então meninas… Gostaram das dicas? 

Deus abençoe, 

Beijos da Tati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *