Móveis planejados: começa a minha saga!!!

Oiiiii…

Então meninas… Quem me conhece sabe que eu estou construindo minha casa e já estou chegando naquela parte do desespero haha. Na verdade o desespero tem me acompanhado há algum tempo, mas isso é normal, quem está nessa etapa me entende (e quem não está, me julgue, ou me arruma grana pra terminar rs). Pois bem…

Eu brinco mas essa é uma fase muito gostosa e também muito trabalhosa do processo de construção. Ter que pensar nos móveis, na decoração, na combinação de cores – isso não é fácil e nem um pouco rápido. Requer tempo, dedicação, muitas pesquisas e o mais importante: muito planejamento!!!

Exatamente por planejar cada etapa da nossa casa que comecei há algumas semanas  a parte de móveis planejados. E consequentemente comecei a pesquisar lojas, serviços e tudo mais.

Então quero falar pra vocês sobre uma loja que conheço há 10 anos (fui uma das primeiras clientes deles). Fiz esse apto onde moro com eles há exatos 10 anos atrás!!!

A Difratelli ou Show de Móveis Planejados [saiba mais aqui] está em Mogi há algum tempo, e oferece, além do produto excelente, um serviço com qualidade – até porque quem compra um móvel planejado precisa ter uma assistência pós venda né. Isso é muito importante. Outro detalhe é que a matéria-prima é ecologicamente correta,  e os produtos são derivados de florestas remanejadas.

Hoje eles trabalham com três linhas de fábrica, que vai desde um produto 100%  MDF, design sofisticado, várias opções tecnológicas, até um produto em MDP, com um melhor custo benefício. Com isso consegue atender a todos os gostos e bolsos!!! Do jeito que a gente gosta, né rs.

Dentre essas linhas podemos escolher qualquer ambiente: cozinha, quarto, sala, lavanderia, homes e banheiros. Além da infinidade de acabamento unicolores, amadeirados, laminados plásticos, vidros, espelhos, películas, etc. São mais de 70 opções  (isso sim, é difícil né? a gente não sabe qual escolhe).

Eles contam com uma equipe de montagem especializada, treinada e mais importante: própria. Não terceirizam esse serviço e com isso, como eu já disse,  a qualidade e o atendimento na casa da gente fica muito melhor  e totalmente preferencial.

Além de tudo isso você pode exigir deles um presente tá? Se você insistir bastante, capaz até de ganhar uma coifa inox, ou um cooktop… Não custa tentar!

Eu já sou conhecida pela Mariana (a dona da loja) como chorona, mas, quem não chora não mama, né?

Dá uma passada lá pra conhecer a loja, tomar um café com eles e garanto que  farão um projeto pra você que tem a sua cara – o que é importante também né? Não adianta ser bonito na revista e não combinar com o seu estilo de vida, com a dinâmica da sua casa – tudo isso eles pensam junto com você.

Eu estou ansiosa pra ver o meu projeto pronto, daí quem sabe mostro pra vocês aqui né? rs.

Informações, só ligar no 4799-4795.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

4 comentários sobre “Móveis planejados: começa a minha saga!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *