Mix de estampas

Oiii….

Se vc, assim como eu, ama fazer um mix de estampas esse post é pra vc (e pra quem não ama, também – pq pode aprender pra quem sabe, arriscar um pouco, né?).

É um estilo ousado e super moderno, o que faz com que vc saia um pouco da mesmice. Lembrando que o mix de estampas pode ser a mistura também de estilos, modelagens, ou o que for oposto.

Porém, para não cair no excesso, vc precisa segurar o look. E para isso é muito importante vc conhecer seu estilo e seu típico físico, uma vez que a produção deve estar de acordo com sua personalidade. Imagina só, uma pessoa super tímida e reservada que abusa de um look com mix de estampas animal print ou outra qualquer que chame bastante atenção: vai acontecer exatamente o que ela não quer – chamar muito a atenção!

Então, o conselho é: se vc é ousada se joga… agora se não, ou se quer começar a usar, arrisque em mix que seja mais discreto e comece devagar. Eu gosto muito de mix de roupa com calçado, por exemplo: uma jaqueta ou camisa estampa camuflada com um tênis de oncinha, ou uma blusa florida com o tênis ou sapato de oncinha. Já até falei sobre essa misturinha linda nesse post AQUI .

Separei uma fotos pra vcs se inspirarem:

É isso meninas.

Espero que tenham gostado.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

 

 

 

4 comentários sobre “Mix de estampas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *