Make: a hora de tirar!

Oiiii…

Bem… A uns anos atrás fui levar  minha sobrinha num retorno médico (oftalmologista), e lá pesquei uma super dica com a médica que quero compartilhar com vocês: o uso do shampoo Jhonson’s como demaquilante!

O que ela explicou é que, principalmente nos cílios, devemos ter o mesmo cuidado que temos com o nosso cabelo, uma vez que sendo pêlo precisa ser “lavado”pra ser limpo! Sim…exatamente como fazemos com nosso cabelo. Então ela disse que o ideal é que, ao invés de demaquilante, fosse usado shampoo neutro pra retirar o rímel dos cílios!

Daí pronto… eu que sempre achei demaquilante algo chato demais de usar, porque, além de caro (os melhores são sim, caros), gasta-se muito algodão, a pele depois precisa de uma boa água pra limpar totalmente rs, acabei me apaixonando totalmente pelo shampoo Jhonson’s e nunca mais parei de usá-lo.

ohlollas

Ele também pode – e DEVE – ser usado como demaquilante no rosto também!!! Eu sempre faço assim: lavo o rosto e cílios com o shampoo e depois lavo com meu sabonete de pele que uso normalmente. E só!!!

Bem meninas…. É isso. Simples, barato e super eficiente – do jeito que gostamos, né?

Deus abençoe,

Beijos da Tati

 

 

6 comentários sobre “Make: a hora de tirar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *