LONDRES: onde fui e o que usei por lá!

Oiiii…

Como vcs acompanharam nas minhas redes sociais, eu estive fazendo uma viagem pela Europa com minha irmã e sobrinha (já to com saudade – ai ai como dura pouco rs), e resolvi postar aqui os looks que usei nesses dias, aproveitando que o frio já chegou em nosso querido Brasil (pra minha tristeza porque eu AMO o sol).

E também aproveito pra mostrar os lugares lindos que conheci (foi a primeira vez que fui a Londres).

Bem… em Londres a gente andou muuuito (a pé, de trem e de bus), então o look tinha que ser, além de arrumado, prático, porque andar o dia inteiro com uma roupa desconfortável acaba com qualquer passeio, né?

Então vamos lá…

Dia 1 – Nesse dia fomos conhecer COVENT GARDEN – que lugar lindo, com muitos comércios e entretenimento, artistas de rua, e o melhor na minha opinião: delicias para comer rss (sim, eu amo um turismo gastronômico haha). Nos arredores também você encontra lugares lindos, cada rua mais linda que a outra. Indo a Londres não deixem de conhecer!

Eu fui de jaqueta jeans com um tricô por baixo, de tênis e calça jeans – a sorte que levei um casaco porque quase morri de frio haha. O pedaço do pé que pegou vento (devia ter ido de bota) quase congelou rs. Mas nada como uma Mogiana prevenida que sempre está com um casaco em mãos.

Dia 2 – Nesse dia estava bem mais frio – para o meu desespero – e fomos assistir a troca da guarda real no PALÁCIO DE BUCKINGHAM (que acontece pontualmente as 11:30h,  diariamente no período de maio a julho e em dias alternados no restante do ano), e também conhecer o famoso e imponente BIG BEN, assim como a lindona da LONDON EYE… Sobre a troca de guarda achei bem estranho haha. Cavalos fazendo sujeira no caminho e um monte de gente se espremendo pra ver homens da guarda real trocando de lugar com outros. Ah gente… me desculpa mas não sou muito apegada a história e essas coisas (me julguem)… O Big Ben é exatamente como a gente vê nas fotos. Conhecemos, tiramos  as fotos turísticas (no telefone com ele de fundo rss) e seguimos pra London Eye, que é linda de dia e de noite. Nem preciso falar pra conhecerem ao irem lá porque esses lugares são os mais visitados de Londres (eu acho rs).

Bem… e usei legging preta, bota, tricô preto (com uma térmica por baixo), cachecol preto e casaco (vale ressaltar que mesmo assim passei frio rs).

Dia 3 – Nesse dia fomos conhecer  CAMBRIDGE, que é  uma antiga cidade universitária inglesa, e fica a uns 80 km de Londres. Fomos de manhã e passamos o dia inteiro lá. E como tudo na região, é encantadora, com ruas e lagos lindos, dignos de cartão postal, além das universidades com suas arquiteturas deslumbrantes. Vale muito a pena conhecer, pois além do fundo histórico, é uma cidade que mantém sua atmosfera de cidade universitária em toda a sua pureza.

E eu, com medo de passar frio, fui bem “agasalhada” rs… Bota preta, legging preta, tricô branco e preto (a térmica por baixo – não me abandona jamais rss), cachecol de poás vermelho e um casaco preto (quem acha quem passei frio levanta a mão? rs).

Dia 4 – Nesse dia fomos no HYDE PARK – mas as fotos que eu fiz lá não ficaram boas daí só sobrou essas das ruas mesmo rs. Mas esse parque foi o que achei mais lindo de todos os parque que fomos em Londres (e olha que fomos em parque, viu rs). O Hyde Park  fica no centro e é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.

No look eu usei tênis, calça encerada preta, tricô rosa, uma jaqueta bomber, cachecol preto, e na ultima foto vocês vão perceber que eu nunca abro mão de um casaco porque sempre uso haha. Saio sempre com o look exatamente como pensei, e volto sempre desse jeito da última foto: toda encapotada e sem nenhum estilo kkkk. E pra variar, passei frio nos pés e nas canelas (melhor peça do inverno – botas haha).

Dia 5 – Fomos conhecer mais um parque (eu falei que fomos em muitos deles né rs). O REGENT‘S PARK, um antigo local das caçadas reais, tem um canal para velejar, além de quadras de tênis e alvos para a prática de arco e flecha. Também é um dos parques reais de Londres.

Nesse dia eu e minha sobrinha fizemos um look com a mesmo conceito e registramos tudo num post. Pra ler mais clique aqui.

Dia 6 – Nessa dia passeamos muito e a noite conhecer Londres de cima – pela LONDON EYE. E gente… que vistaaaaaa, meu Deus!!! Lindo demais…

Eu repeti o mesmo look do dia 2, só trocando o cachecol. Uma dica legal é você levar bastante acessórios como gorros e cachecóis e com isso dar aquela mudada no look.

Dia 7 – Fomos conhecer NOTTING HILL… Ah, como  eu “só” assisti o filme (Um lugar chamado Notting Hill) umas 10 vezes, é claro que eu quis ir lá conhecer. Me surpreendi, porque o lugar é lindo demais. Arquitetura maravilhosa! E o que são  aquelas  casas coloridas? Coisa mais charmosa. Muitas feirinhas nas ruas, com vários produtos à venda e artistas de rua. Amei em grau máximo!!! E não podia faltar a foto em frente a livraria do filme e em frente a porta azul haha. Mais turista impossível!

Nesse dia eu só queria conforto e quentinho rs. Então fui de preto! Calça, tricô, cachecol e bota- tudo preto! Agora a melhor parte do passeio (pasmem):  nesse dia conheci o Brad Pitt – sim, ele mesmo… Estava passeando em Notting Hill com os filhos e eu o vi a 10 metros de distância. Além de bonito é super mega educado,   passando e  cumprimentando todas as histéricas fãs haha. Eu não consegui fotografar porque até cair a ficha que era ele, já tinha entrado no carro e ido embora – choremos!

É isso meninas. Ficamos 12 dias em Londres, mas alguns dias a gente ficou hibernando no quarto com preguicinha de sair – lendo, escrevendo, comendo (minha irmã fez caldinho de feijão – hummm) e assistindo filmes haha. Gostoso isso né? Não ser obrigada a sair nem a ficar – basta fazer o que tá com vontade no dia!

Espero que tenham gostado e que logo logo eu possa voltar pra fazer mais fotos pra blog haha. Brincadeira – mas a vontade é grande sim! Fiquei apaixonada por Londres e agora ela ocupa, junto com Nova York, o 1º lugar no meu coração.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

4 comentários sobre “LONDRES: onde fui e o que usei por lá!

  1. Legal Tati….que viagem linda né?gostaria de fazer também quem sabe um dia…rsrsrsrs,seria legal dar dicas de hospedagens também para quem nunca foi seria interessante, as fotos ficaram lindas e você também como sempre linda e estilosa, te desejo muito sucesso sempre!!!bjs.bjs.

    • oii Sandra.
      Que bom que gostou… E se puder vá mesmo. Londres é encantadora.
      Sobre dica de hospedagem, como eu fique no apartamento da minha sobrinha, não conheci nada lá de hotel, mas posso pesquisar. Beijos e obrigada por comentar aqui tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *