JEANS DESTROYED: como usar!

Oiii…

Quem de nós não tem pelo menos uma peça de roupa jeans, não é? Talvez seja a peça de roupa mais usada no mundo (eu acho – não pesquisei, tá? rsrs).

Além disso,  é a peça mais democrática do nosso armário, pois pode aparecer em vários estilos, do tradicional ao manchado, com aplicações, modelo flare e tantos outros. E em meio a tantas versões temos o super estiloso destroyed.

309833_1280

Disponíveis em várias formas, esse jeans destroyed pode ser usado por qualquer pessoa, por qualquer tipo de corpo. Importa apenas saber combinar!

Nesse caso, é um jeans que foge do básico (os rasgos podem ser discretos ou mesmo rasgos bem grandes), então, ao contrário de outro modelo  que sempre escolhemos uma peça mais estilosa e cheia de atitude pra combinar, aqui o ideal é escolher blusas discretas ou mais neutras pra equilibrar a produção.

E pra quem está acima do peso, somente escolha um modelo mais laguinho pra nao marcar nos rasgos e pronto… só sair desfilando por aí!!!

Sem Título-1

Os estilos passeiam pelo Casual, Rocker e o Elegante. O que muda entre eles é o a forma como são combinados.

No casual vc combina mais com t-shirt, casaquetos, malhas, tricôs e até mesmo total jeans. Nos pés vale apostar nas sapatilhas, tênis, oxfords e slippers (ou seja,  flats).

No rocker, combine seu destroyed com xadrez, jaquetinha ou blusinha de couro e camisetas estampadas. Já nos pés vc pode usar tanto as flats, quanto saltos ou botas de cano curto.

Já no elegante, vc pode combinar com qualquer tecido, inclusive os com brilho. Lenços e blazer dão aquele up no look e nos pés aposte em scarpins de bico fino e sandálias altas.

Sem Título-2

Dicas espertas:

– Dobre a barra e deixe o visual mais charmoso e feminino.

– Use as peças de cima mais formais ou de alfaiataria. Isso traz um equilíbrio e deixa vc super mega elegante.

– Abuse dos acessórios poderosos. Eles vão dar o toque final no look.

Então é isso meninas. Bora aproveitar e usar essa peça que tem tanto estilo.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

 

 

 

4 comentários sobre “JEANS DESTROYED: como usar!

  1. Ameeeei as dicas!!! Sempre tinha dúvidas nas combinações com esse tipo de jeans, andei até procurando no Google esses dias kkkkkkk
    Adoro seu blog, gostaria de ter coragem de colocar tudo em prática as coisas que vejo aqui nas a preguiça não deixa kkkkkkkkk
    Bjos

    • oii Xará rsrs.
      Que bom que gostou.
      ah, que nada… bota preguiça de lado e aproveita as dicas rs.
      Mas entendo que tem dias que a vontade é de sair de pijama né.
      bjos e obrigada pelo carinho tá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *