Enfim, 2017!!!

Oiiiii…

Nossa, que saudade que eu estava desse espaço aqui, ou seja: DE VCS!!!

Correria de final de ano, férias, festa em família (o níver de 80 anos de mamys foi tão lindo, gente, e eu estou preparando um post sobre a festa – aguardem!) – uffaaaa…. Tão bom né? Mas voltar à rotina também é muito delicioso – e importante né? Eu já estava com saudade até de acordar as 6 da manhã haha (me julguem rss).

Mas eu quero falar com vcs sobre a expectativa pra 2017 (sei que já é fevereiro mas como estou voltando agora das férias, é como se começasse agora rsrs)… Como vc tem esperado, planejado, crido ou até mesmo se preparado pra esse ano, heim?

 

2017_vivabemcasada.com_.br_

Muito se fala, na virada de um ano pra outro, em metas e objetivos e pouco se faz pra alcançá-los.  Parece que toda empolgação do início do ano vai se apagando no meio e quando a gente chega no final, já está só o caco, cansada, as metas não foram alcançadas, os sonhos foram frustados….

Tanto que a Bíblia diz assim, lá em Habacuque 3:2 “Aviva, ó Senhor, a tua obra no MEIO DOS ANOS, no MEIO DOS ANOS faze-a conhecida!” Isso quer dizer que começar bem o ano todo mundo começa, agora pra o fim ser melhor que o começo a gente precisa passar pelo meio. E é nesse meio que precisamos restabelecer os ânimos, nos encher de expectativa novamente e voltar como se fosse o começo, onde estamos tão empolgadas e tão cheias de “energia” que nada nos tira essa fé e vontade de alcançar tudo que anotamos no nosso “caderninho” de metas.

Sem Título-1

Então eu te convido a fazer exatamente como a Bíblia ensina: pedir a Deus pra que te avive no meio da jornada e nos dias que vc estiver desanimada ou frustada, achando que não vai conseguir chegar até o final e muito menos realizar os seus projetos sonhados… Tenho certeza que Ele te ajudará, afinal, é Ele quem tem o controle de tudo, e além disso, Ele é um Pai tão amoroso que, se vc não o conhece ainda, te convido a fazer disso sua meta pra 2017: conhecer a Deus!!!

Eu tô cheia de vontade de viver novas experiências nesse ano, principalmente com Deus. Conhecê-lo melhor, ter mais intimidade e mais tempo com Ele e principalmente, andar e caminhar diariamente com esse Pai de amor.

Sem Título-2

Vamos juntas nessa?!

Fazer de 2017 o melhor ano da nossa vida de verdade!!!!

Como dizem por aí: boraaaa!! Haha.

Quero compartilhar mais sobre isso com vcs aqui, e também quero saber sobre as suas experiências tá?! Me contem. E prometo  também continuar compartilhando várias dicas de moda, decoração, maquiagem e tudo mais desse nosso universo que amooooo (fala sério que é muito bom ser mulher né haha).

Deus abençoe,

Beijos da Tati

3 comentários sobre “Enfim, 2017!!!

  1. Eu to ja estou pirando com o trabalho, e olha que ainda é fevereiro rsrs
    Mas pra esse ano quero me estressar menos e assim como você ter mais intimidade com Deus, me entregar mais não só na ministração mas em todo momento. Fico reservando só o momento da ministração para me render a ele, quando sei que posso fazer isso muito mais vezes no meu dia.
    Quero viajar, quero me estressar menos, quero trabalhar na minha área, quero ter menos medos, me preocupar menos aaahhh é muita coisa.
    E levarei esse versiculo de habacuque para sempre me moptivar, a questão é o “meio” rsrrs

    Boa volta!!

    Aguardo mais suas postagens !!!!

    Bjo

    • Querida Dani…
      é isso mesmo. Precisamos nos preocupar menos e vivermos mais, né?
      As vezes sinto que isso tudo nos tira da presença ou de perto Dele, quando na verdade tudo que precisamos é mais intimidade, mais presença, mais o cheiro Dele em nós!!!
      Vamos juntas nessa “meta” pra 2017 rss. E sobre vc querer viajar mais, to contigo tá. Quero muito tbm rss. Oremos pra que consigamos né? Beijos querida e muito obrigada por estar aqui. Isso é muito importante pra mim e me faz querer continuar aqui com vcs ta. Bios, Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *