Doudounes: a moda de vestir o “edredom”

Oiiiii gente lindaaaaaa…

Saudade de vcs (ja falei isso no último post e demorei pra voltar, né – perdoa essa pessoa aqui tá)… Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?!

Vcs já ouviram falar nesse nome feio? rss. DOUDOUNES é o nome “científico” desse casaco que com certeza vc já usou ou conhece alguém que tem (ou pelo menos já viu na rua, né, por favor não me deixem sozinha rss).

Enfim…

É um casaco beeeeeeem fofo (o que pode dar aquela engordada no visul), mas que ao mesmo tempo, é tão quentinho pra esses dias frios, que vale a pena a gente dar uma pesquisada pra saber como usar ele com mais estilo, ou de um jeito mais fashion.

O doudoune saiu direto do mundo do esqui e veio parar nos guarda-roupas dos fashionistas, e se vc der uma olhada no feed do seu instagram vai ver muitos deles lá rsrs.

Segundo a revista GLAMOUR,  foi só depois de um desfile de inverno da marca Balenciaga que a peça começou a bombar nos looks, principalmente depois que as famosas Kendall Jenner (ô mulher da boca linda né, rsrs), Gigi Hadid e Rihanna, entre outras, apareceram vestidas com esse “edredom” que a peça virou tendência e agora é o Hit da vez.

Então… mas como a gente, meros mortais e seres comuns, poderemos usar isso sem parecer ridículo? Ahaaan… vamos ver isso agora.

E aí… gostam?

Deus abençoe,

Beijos da Tati

2 comentários sobre “Doudounes: a moda de vestir o “edredom”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *