Colorindo a cozinha!

Oiiii…

Foi-se o tempo que cozinha era um lugar da casa onde só entrava quem iria fazer a comida e a pessoa que ajudaria na louça – e só!

Hoje a cozinha se tornou um cômodo sociável, onde podemos receber convidados, bater aquele papo enquanto prepara o jantar, e com isso, desfrutar de momentos deliciosos junto de pessoas que gostamos.

Tanto que uma tendência nas decorações que já se estende e pelo jeito vai continuar por muito tempo, é a cozinha integrada com a sala – até porque nos espaços pequenos isso funciona muito bem,  uma vez que os ambientes integrados dão a sensação de amplitude.

Pois bem… E já que a cozinha é hoje uma parte da casa considerada área social, vamos aproveitar pra dar uma cor e apostar em acessórios mais “vibrantes” pra ela? Que tal?

Como estou na fase de decoração e acabamento da minha casa (é pra glorificar de pé uhuuuu – rsrs), tenho visto muito (e bota muito nisso) esses objetos e acessórios que possam compor minha cozinha e dar aquele up, uma vez que ela será em tons neutros (preto e branco).

Então meninas… E tem cada coisa linda!!! Meu Deus, como é difícil a gente escolher entre tanta coisa, né? Ainda mais quando a grana é curta ou, como no meu caso, ela nem existe mais haha.

Então gostaria de deixar aqui pra vcs umas dicas de como vc pode sim, dar aquela mudada no “look” da sua cozinha, somente colocando acessórios coloridos.

Vamos ver?

Primeiro quero mostrar pra vcs o projeto da minha cozinha. As cores que escolhi foi amarelo e vermelho.

image

image

Então… eu não quis arriscar sair do branco e preto com medo de enjoar. E como to seguindo uma linha mais clean na minha casa toda (na verdade ela é bem clara no geral), preferi seguir no branco e preto clássico mesmo pra com o tempo ir trocando os acessórios, e nesse caso o toque de cor  ficou por conta do amarelo nas cadeiras da bancada, nas prateleiras de canto, e nos lustres encima da bancada e do vermelho nos eletrodoméstico  (ou laranja vai depender do preço na hora de comprar haha).

Então vamos a algumas inspirações…

E como eu falei que às vezes, pra mudar e dar aquela cara diferente na cozinha, basta apenas um “acessório”, pesquisei na internet alguns deles pra vcs se inspirarem. Gente, fiquei apaixonada!!! São tantas coisas fofas e coloridas que dá vontade de ter um de cada (e um de cada cor haha – carnaval! rs).

Andei pesquisando os preços e essa marca das fotos especificamente (CADENCE), não é cara. Na minha cidade mesmo vende na Preçolandia (só não sei te dizer se é boa, como é a garantia e esses detalhes, pois só pesquisei por conta da diversidade nas cores e nos preços).

É isso meninas. Não precisa mais guardar as panelas e acessórios de cozinha nas gavetas. A tendência agora é deixar tudo À MOSTRA!!! Porque são peças lindas e coloridas que vão deixar nossas cozinhas mais estilosa.

Espero que tenham gostado.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

2 comentários sobre “Colorindo a cozinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *