Calças: que sapato usar?

Oiiiii…

Bem… como eu comentei no meu primeiro post, o  Tatyces é um espaço pra gente conversar sobre vários assuntos, de uma forma leve e despretenciosa.

Mas comentei também que teria opinião de pessoas que entendem de diversos assuntos – aquilo que eu não posso falar por falta de conhecimento, os meus amigos o fazem. Bom isso né? Porque, graças a Deus, a gente não sabe tudo rsrs.

Então… hoje, nesse post, quero compartilhar um assunto com vocês que muitas de nós temos dúvida: como combinar o sapato com cada tipo de calça.

Mas quem vai falar sobre isso é a Personal Stylist Aninha Miranda, de Belo Horizonte, com quem eu fiz Consultoria de Estilo e que me ajudou muito a entender qual meu estilo e o que melhor combina com ele. A Aninha é linda, chique, elegante e super entendida do assunto (com cursos também fora do Brasil)… Sigam nas redes sociais e aproveitem as dicas [saiba mais aqui].

Vamos às dicas?

O sapato certo para cada tipo de calça

Cada modelo de calça fica melhor com um tipo de sapato. Muitas vezes, a escolha errada dos sapatos pode estragar toda a produção. Claro que isso varia muito conforme as tendências e a moda. Este pequeno guia pode te ajudar na hora de escolher o calçado ideal para compor seu look.

 

Calça legging/fusô = bota de montaria e sapatilhas

 

Calça boyfriend = scarpin e sandália delicada

 

Calça cigarrete de alfaiataria = scarpin e sapatilhas

 

Calça jeans reta = ankle books, anabela e peep toes

 

Calça flare = Sapatos com meia-pata e anabelas

 

Calça skinny = Sandália delicada, sapatilha e scarpin

Agora ficou mais fácil né? Espero ter ajudado vocês, compartilhando essas dias da Aninha Miranda.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

 

 

12 comentários sobre “Calças: que sapato usar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *