Calças brancas: como usar

Oiiii…

Hoje vamos falar sobre uma peça que é curinga, mas que muitas mulheres têm medo de usar. Ou porque marca muito, ou porque engorda (ou pelo menos aparenta),  ou porque é transparente e acaba mostrando nossas “queridas” celulites Rsrs… 

Mas a calça branca pode e deve ser usada de diversas maneiras, basta ter bom senso, ta? 

Como o branco tem efeito dilatador, se você está acima do peso ou se tem quadris largos, use com blusas largas e mais cumpridas, que cubra o bumbum.  Os modelos de calça flare, pantalona ou reta disfarça melhor o quadril. 

Via de regra, o correto é você provar a calça sem correria, observando detalhes como tecidos (que deve ser bem grosso ou forrado). As pantalonas bem larguinhas permitem um tecido mais fluido, desde que forrada, e que não deixe o corpo à mostra. 

Outra regra importantíssima: sempre usar com lingerie cor de pele, e sem detalhes  pra não marcar (não tem coisa mais feia que uma lingerie aparecendo sob a calça branca, né?).

Algumas dicas de como usar a calça branca e montar looks super interessantes:

Com camisas ou blusas listradas… Esse visual também combina com  blazer vermelho, amarelo ou azul – uma dia legal é usar acessórios dourados com essa combinação.

Branco com bege (ou nude), com champanhe e com off white é uma combinação linda e que não tem erro. Pode usar sem medo porque fica elegante e chique na medida. 

Calça skinny com tricot claro  é chique e super fácil de montar.

Combinar com camisa azul marinho, camisa jeans ou jaqueta jeans.

Com blazer coloridos dá um toque charmoso e feminino.

Usar blusa com estampas fica super charmosa… A estampa animal print é uma combinação perfeita (eu adoro). Se quiser pode até jogar um blazer preto básico e uma sandália de tira fina (mais delicada) que vai ficar top Rsrs. 

O clássico preto e branco com certeza deixará você linda. Fora que é uma combinação super curinga… Combine com sapatos coloridos, estampados (animal print fica lindo) e até mesmo com sandália ou sapato preto.

Seja no modelo flare, skinny, pantalona ou cigarrete, a calça branca é super versátil e pode ser usada de várias maneiras e com a maioria das peças que a gente tem no armário. Viu só?

Então espero ter ajudado vocês a se inspirarem.

Deus abençoe,

Beijos da Tati

2 comentários sobre “Calças brancas: como usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *