5 erros de maquiagem e as suas soluções

Oiiii…

Hoje quero compartilhar essas dicas da Loren Pardim, do  Perspectiva Fashion [saiba mais aqui] sobre erros que acontecem muito no nosso dia a dia, quando vamos nos maquiar. Certeza que vocês vão se identificar com alguns, senão todos esses 5 erros rs.

Vamos lá…

5 erros de maquiagem e as suas soluções

  • Máscara borrada

Não tem raiva maior do que fazer aquele olho MARAVIDA e de repente parecer que tudo foi perdido porque borramos o bendito rímel. Sempre me dava aquela dorzinha no coração porque eu queria tirar assim que sujava e acabava que ficava pior, borrava tudo. Então a dica é: deixe secar o rímel e depois com uma escovinha de sobrancelha você esfrega levemente onde borrou e assim o rímel vai se desfazendo e, a melhor parte, sem borrar.

T1

  • Delineado diferente

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou adepta fiel do delineado e sempre aparece alguém perguntando como eu consigo fazer tão simétrico e etc. Gente, tudo é baseado em treino, MUITO TREINO, mas de vez em quando dou aquela velha errada né hehehe então quando isso acontece eu molho um cotonete e tiro a ponta do delineado puxando pra cima e começo tudo de novo. É um truque simples, mas que sempre funciona pra mim.

T2

  • Muito blush

Ninguém quer sair por aí parecendo que levou uma chinelada na cara, não é mesmo?? Então quando você dar aquela pesada na mão na hora de passar o blush, a dica é usar o pincel sujo de pó e com movimentos circulares ir suavizando o blush. Tem gente que usa o pincel de base, mas eu prefiro usar o de pó mesmo.

T3

  • Batom escuro borrado

Gente, preciso confessar, sempre rola aquele medinho na hora de passar um batom escuro porque sou ótima em borrar algum lado ou tudo hehehe então sempre que finalizo o batom eu contorno toda a boca com um cotonete através de movimentos firmes e logo em seguida eu contorno os lábios com um pincel com corretivo que, além de ajudar a disfarçar o borrado, ajuda a delinear os lábios.

T4

  • Pó de sombra

Quem tem o hábito de fazer a pele antes dos olhos sofre muito com esse problema, porque se você usa uma sombra escura, por exemplo, vai sempre cair aquele pozinho chato em baixo dos olhos e tal. E muitas vezes na hora de ajeitar isso acaba virando uma meleca, porque borra tudo e estraga toda a pele que foi feita. Então quando isso ocorre (esses pozinhos em baixo do olho) o ideal é pegar um pincel com um pó translucido e varrer esse pó do seu rosto com movimentos cuidadosos pra evitar problemas e tal. Mas, pra mim, mesmo assim, é muito trabalhoso reverter esse processo, então a dica mesmo é: FAÇA A PELE DEPOIS DOS OLHOS HEHEHEHEHE

T5

Esses são alguns truques pra tornar a hora se maquiar muito mais fácil. Espero que tenham gostado. See you s00n girls.

Loren Sign

6 comentários sobre “5 erros de maquiagem e as suas soluções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *